Fabi Loos inaugura galeria e atelier de arte em Balneário Camboriú

O próximo dia 17 de março ficará mais colorido em Balneário Camboriú. A artista plástica Fabiana Langaro Loos irá inaugurar oficialmente sua galeria e atelier de arte, na Rua 3800, centro da cidade. O coquetel para convidados, apartir das 19h, conta com Lista Vip Alex Ferrer.

A artista plástica trabalha essencialmente a tinta acrílica sobre tela e sua intenção é surpreender e sensibilizar o espectador da arte, fazendo com que a cor influencie diretamente sua alma, provocando sentimentos e vibrações, da mesma maneira que tais emoções surgem em seu corpo durante o processo de criação da obra.

A Fabi Loos Arts – Galeria e Atelier pretende trazer ao espectador esta viagem pelo imaginário, permitindo que os visitantes e fãs de arte contemplem seu trabalho com emoção e admiração, neste, que já é um novo ponto cultural da cidade. São 40 telas em exposição atualmente, mas o acervo se expande e se renova constantemente, através da inspiração da artista. 

Além das obras a pronta entrega, Fabi trabalha com encomendas conforme a necessidade dos ambientes de seus clientes e dos projetos de arquitetos, decoradores e designers.

Em 2017, Fabi Loos estará novamente na Casa Cor SP e na Casa Cor SC, com obras de arte no ambiente assinado pelo Studio CASAdesign, de Sálvio Junior e Moacir Junior.

DSC_8303

Fabiana Langaro Loos por Any Costa

Fabi Loos Arts convite

Compartilhe!
Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *